Friday, January 22, 2016

Dicas para Customizar seu Abadá!

Bonitas!!
Dica quente hoje!!!

Fiz uma pesquisa no meu pinterest (você me segue lá? vem ver!) com ideias para personalizar e customizar seu abadá ou até mesmo sua blusinha velha!!
Para quem quiser ver minhas pastas e pesquisas na integra acessem lá.

O carnaval chegou mais cedo este ano e a grande dúvida do que fazer com o seu abadá se torna ainda mais forte, uma vez que a mulherada anda caprichando muito, quase um haute couture pra dançar axé. Mas no final, o que vale é a criatividade! E se você não há tem...segue aqui algumas dicas boas #migasualoka 



  
 

                                                

 


 





 























As fotos foram retiradas do pinterest de fontes variadas




Ufa!!!

Para ver as fotos maiores tem que correr pro meu pinterest e seguir minha pastar Customização.

Se você não tem criatividade ou acha que não consegue fazer algo legal, me coloco a disposição para fazer seu abadá!
Imagina um abadá personalizado pela Mafê! Top ....kkkkk

Me chama no whats 19 998991077


Dica boa ne?
Espero que tenham gostado!

Beijo Grande

No comments:

Post a Comment