Wednesday, December 9, 2015

Minhas escolhas Óptica Ipanema SJ

Bonitas !!!!!
Novidade boa!!
A Óptica Ipanema Agora  é nossa parceira !!
E juntas fizemos um editorial incrível com os óculos mais incríveis que qem na loja de São João da Boa Vista!
Aqui na cidade eles tem a exclusividade da marca Prada !!! E todo mundo sabe que eu amoooo Prada!!! Acho que a maioria dos meus óculos são da Prada!
Lá você encontra as  principais marcas: Gucci, Ray-Ban, Prada, Tommy Hilfiger, Carrera, Dolce & Gabbana, Fendi, Ana Hickman, Polaroid, Carolina Herrera  e muito mais.
Queria também agradecer ao salão Casagrande aqui de São João, nosso parceiro, pela produção de Cabelo.
As fotos foram clicadas pelo Fabio Nogara, meu fotografo, marketeiro, amigo e conselheiro.

Vamos como fotos?













Amanhã tem amis !!!

Gostaram?

Endereço da ótica: 
Av. Dona Gertrudes, 6
Tel: 19 36313880
19 97274319
Esperamos vocês!


No comments:

Post a Comment