Tuesday, August 4, 2015

Sejam Bem Vindos!!!

Olá bonitos!
É com muita emoção e dedicação que venho aqui me apresentar a vocês.

     Sou a Maria Fernanda Murad, designer por trás da marca Mafê Murad, mas claro, podem me chamar de Mafê. Para quem ainda não me conhece, tenho 25 anos, sou formada em Design pela FACAMP com especialização em joalheria artesanal,ourivesaria e gemologia. Mas minha vontade de criação vem desde muito pequena. 
Aos quatro anos criava roupas de barbie com restos de tecidos e colava com durex já que eu era muito pequena para brincar com linhas e agulhas! Até vendia para minhas amigas, mas quando elas usavam o durex soltava rs. Eu vendia dedais de miçangas, pulseiras e colares feito com elas na hora do intervalo, algumas amigas daquela época costumam me dizer que eu apenas aperfeiçoei o que fazia. Adorava de final de semana fazer exposições de “artes” com meus rabiscos ´pelo condomínio onde morava. Desde os meus 13 anos de idade, iniciei meu curso de corte e costura com uma senhorinha aqui na cidade onde nasci e fui criada chamada São João da Boa Vista, logo ali...interior de SP. Adorava criar as peças e costurar. No colegial me achava a estilista criando e costurando peças para as minhas amigas. 


A moda sempre esteve dentro de mim, e eu sempre dentro dela!



     Na escolha pela faculdade, optei por Design pois queria ter uma formação de criação. E logo no inicio do curso me apaixonei pela joalheria a qual venho me dedicando desde então.

    Em 2012 lancei a minha marca de acessórios exclusivos e autorais. Com bom humor e muitas cores, retrato em minhas peças a alma brasileira ao colocar minha personalidade em cada criação. Reinam cores explosivas e detalhes despretensiosos, ora delicados ora divertidos. 
   Estou sempre em constantes mudanças para melhor atender minhas clientes.
   A ideia de ser um blog é bem mais a minha cara, pois vou adorar conversar com vocês sobre temas atuais, o que me inspira, sobre moda, arte e cultura. E, além disso, vou postando todas as novidades em acessórios e como usá-los. Quero a participação de todos através dos comentários.

Sintam-se sempre bem vindos e a vontade.
Beijo grande
Mafê

No comments:

Post a Comment